Novo Sapato do Uniforme das Obreiras
27/04/2010   //   By:   //   Obreiros   //   31 Comments   //   10008 Views

About the Author :

31 Comments to “Novo Sapato do Uniforme das Obreiras”
  • amiiga
    6 de outubro de 2011 - Responder

    O uniforme das obreiras é a coisa mais linda… desde que era azul claco com listras azuis escuras isso em 1994 rs.. e foi inovando e se tornou roupinha de boneca.. cada ano que passa as obreiras ficam mais Lindas… ja o uniforme dos obreiros é sempre aquela coisa basica… deveriam confeccionar uns uniformes para os obreiros tbm.. rs boa sorte as obreiras e que vcs fiquem lindas nesse novo uniforme..

  • OBREIRA RAYSSA
    22 de dezembro de 2011 - Responder

    EU COMPREI O MEU FECHADO ALTO!!! É MUITO LINDO AMEI!!

  • OBREIRA SÔNIA
    30 de abril de 2012 - Responder

    EU NÃO GOSTEI DOS NOVOS SAPATOS DE OBREIRA DOI MUITO OS PÉS NA MINHA IGREJA TODOS RECLAMAM E UM COURO DURO PRINCIPALMENTE O SAPATO FECHADO. OS UNIFORME AINDA GOSTO MAS NÃO MUITO PREFERIA OS ANTIGOS. QUANDO SA BRLUSAS ERAM AZUL CHADREIZINHA ERA MAIS ELEGANTE. ME DESCULPE EU SÓ ESTOU SENDO CINCERA.

    • wanda
      22 de março de 2013 - Responder

      Eu entendo e respeito a sua opiniáo ,mas nao acha que cinceridadade de mais é de mais.bjss

  • Ana Souza
    5 de junho de 2012 - Responder

    Irmãs, esse uniforme é de Deus pq é com ele que faremos nosso trabalho em nome do nosso Senhor. Amém irmãs, que ogum nos proteja

  • Luana
    5 de junho de 2012 - Responder

    Não é por nada não, mas esse sapato não é azul marinho nem aqui nem na china…

  • beatriz
    9 de junho de 2014 - Responder

    Olá queridas obreiras, sei que opinião não se pode discutir até por que cada um em a sua própria porem eu creio que a obra e de Deus, e nos somos suas servas, a igreja não é um desfile de moda apesar de que os nossos uniformes são lindíssimos e modernos, porem não devemos esquecer, que os nossos uniformes são feitos com muito carinho e visto e aprovados pela nossa querida D. Ester que por sinal e super ocupada, mais mesmo assim reserva tempo e com carinho faz o que é melhor para a obra e tenho certeza que também pensa em nos, acho injusto você com esse tanto de sinceridade falar desta forma, do seu próprio uniforme da sua arma de guerra. O uniforme é lindo, e se tem uma que não gosta ou muitas não tem problema, nem Jesus agradou a todos.

  • Paula Roberta Pinto
    17 de julho de 2014 - Responder

    O uniforme das obreiras é a coisa mais linda!
    Deus abençoe a todas.


Deixe uma resposta